POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

Por: Equipe Mais Floresta - 02/07/2021


Nós, do Mais Floresta, nos preocupamos com você e por isso tomamos muito cuidado com os seus dados. Aqui vamos explicar como coletamos, usamos e protegemos suas informações. Obrigado por confiar em nós!


POR QUE O MAIS FLORESTA POSSUI UMA POLÍTICA DE PRIVACIDADE?


O Mais Floresta está comprometido em oferecer os melhores produtos e serviços no comércio varejista de plantas e flores naturais. Somos estritamente dedicados à segurança e privacidade de nossos clientes e das demais pessoas que têm seus dados tratados por nós.


Seguimos a rigor o cumprimento da LDPG (Lei Geral de Proteção de Dados), e esta Política de Privacidade tem o objetivo de esclarecer como os seus dados pessoais são coletados, usados, compartilhados e armazenados por nós e se após a leitura ainda restarem dúvidas, entre em contato conosco utilizando os canais indicados ao final.


Tudo que for descrito aqui se aplica às nossas páginas na internet, plataformas e-comerce, aplicativos, redes wi-fi, e as demais formas de tratamento que podemos dar aos seus dados.


Importante: Está PP é aplicável a todas as frentes de atuação da Mais Floresta, de maneira geral, contudo, outras políticas e/ou avisos podem, também, se aplicar a determinados serviços e produtos que tenham particularidades específicas relacionadas à forma de tratamento de dados pessoais.


1. CONCEITOS BÁSICOS: O QUE PRECISO SABER PARA COMPREENDER ESTA POLÍTICA?


A fim de descomplicar a sua leitura, apresentamos algumas definições úteis para a sua interpretação:


(i) “Bases Legais” são as hipóteses legais que autorizam o Mais Floresta a tratar dados pessoais, quais sejam: consentimento, cumprimento de obrigação legal ou regulatória pela administração pública para a realização de estudos por órgãos de pesquisa, para a execução de contratos ou de procedimentos preliminares, para o exercício regular de direitos, para a proteção da vida ou incolumidade física, para a tutela da saúde, para proteção ao crédito e quando necessário para atender aos legítimos interesses do controlador. Todo e qualquer tratamento de dados pessoais realizado pelo Mais Floresta só pode ser considerado válido se tiver fundamento em uma base legal, conforme será explicado no tópico 3 desta página.


(ii) “Dado Pessoal” é qualquer informação que possa identificar uma pessoa física: CPF, nome, telefone, IP do computador, cookies, histórico de compras, e-mail, etc.


(iii) “Dado Pessoal Sensível” é aquele que tem uma natureza íntima ou é capaz de gerar discriminação à uma pessoa física, a saber: origem étnico racial; filiação político-partidária e a organização de caráter religioso; dados referentes a religião, a saúde ou a vida, biometria ou dados genéticos.


(iv) “Dado Pessoal Anonimizado” é aquele que em que não há a identificação de uma pessoa física, podendo ser utilizado, por exemplo, para fins estatísticos.


(v) “Plataformas Digitais” ou “Plataformas” são os sites e aplicativos de titularidade da Mais Floresta.


(vi) “Provedores” são os sites e aplicativos de terceiros, tais como redes sociais e plataformas de busca, que podem oferecer nossos produtos e serviços.


(vii) “Tratamento” ou “Tratar” são os usos que o Mais Floresta faz dos Dados Pessoais, incluindo, por exemplo, as seguintes atividades: coleta, registro, armazenamento, organização, consulta, uso, divulgação, compartilhamento, transmissão, classificação, reprodução, processamento e avaliação. Esses termos não serão utilizados com letra maiúscula nessa Política.


(viii) “Você” ou “Titular dos Dados” é a pessoa com quem mais nos preocupamos e que mais respeitamos, e também a quem os dados pessoais estão relacionados.

2. COMO O MAIS FLORESTA COLETA SEUS DADOS PESSOAIS? QUE TIPOS DE DADOS PESSOAIS SÃO COLETADOS?


Os tipos de dados pessoais e a forma como o Mais Floresta os coleta dependem de como você se relaciona conosco. Seguem abaixo quais dados pessoais coletamos e por que o fazemos:


2.1 Dados Cadastrais: informações fornecidas voluntariamente pelos titulares, tais como: nome, e-mail, dados bancários, endereço, número de telefone, empresa/organização, função ou cargo, data de nascimento, assuntos de interesse, ao se cadastrarem em nossas plataformas e/ou ao utilizarem nossos produtos, serviços e lojas ou solicitarem esclarecimentos.


Tais informações são necessárias para que possamos lhe oferecer nossos serviços e produtos, sendo que a lista completa poderá ser verificada no nosso site, onde é possível solicitar uma cópia e realizar demais atividades referentes a utilização das informações.


Vale ressaltar que tais informações também podem ser obtidas através de fontes públicas, quando aplicável, e serão utilizadas para garantir o acesso aos produtos e serviços fornecidos pela Mais Floresta e para responder às suas solicitações, comentários e dúvidas.


2.2 Dados Pessoais Sensíveis: a coleta destes dados é feita somente nas hipóteses legalmente permitidas.


Exemplos de Dados Pessoais Sensíveis que podemos obter ou manter: Raça ou origem étnica quando devidamente revelados pelo titular.


2.3 Dados decorrentes da relação do titular com a Mais Floresta: coletamos dados de contato que viabilizam o estabelecimento ou manutenção da relação do titular com o Mais Floresta


Por meio dos dados de contato é possível realizar o envio de comunicações sobre produtos, serviços e novidades

em geral sobre o Mais Floresta, bem como proceder com interações relacionadas a pesquisas realizadas com consumidores, como pesquisas de satisfação e análises de usuários que submetem avaliações sobre aspectos específicos de suas relações com o Mais Floresta.


2.4 Dados de registros eletrônicos de dispositivos e de interação do usuário: tais como endereço IP, ID

de dispositivos móveis, geolocalização e demais informações relacionadas à interação do usuário com nossas plataformas, tais como data e hora de acesso, tempo gasto nas páginas, áreas visitadas, recursos e funcionalidades utilizadas, registros de cliques e histórico de navegação.


Para a coleta de tais dados nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares de monitoramento e coleta de dados de navegação automatizada nas nossas Plataformas para oferecermos nossos serviços online da melhor forma para você.


Tais dados nos ajuda a promover uma análise da relação do titular com o Mais Floresta para entender o seu perfil de consumo e aprimorar a sua experiência com a loja, resultando na melhoria do desempenho das nossas plataformas e personalização de ofertas de produtos e serviços.


2.5 Dados de menores de idade: nossas plataformas e serviço/produtos são direcionados a um público adulto e não coletamos intencionalmente dados de crianças e adolescentes. Podemos, contudo, ocasionalmente receber detalhes sobre menores de idade que utilizem nossas plataformas, desde que expressamente autorizados por seus pais ou responsáveis.


Possibilitar a utilização ampla das plataformas do Mais Floresta, sendo que, uma vez concedido o consentimento pelos pais ou responsáveis, o menor terá acesso aos serviços/produtos disponibilizados em nossas plataformas e estará sujeito a presente Política.


2.6 Dados coletados por Provedores: nossos produtos e serviços podem ser oferecidos por provedores. Nestes casos, as informações que você concordou espontaneamente em disponibilizar serão coletadas pelo provedor e repassadas o Mais Floresta.


VALE RESSALTAR QUE O MAIS FLORESTA RECEBE AS INFORMAÇÕES CONFORME AS POLÍTICAS DE PRIVACIDADE DO PROVEDOR, NÃO SENDO RESPONSÁVEL PELAS PRÁTICAS DE TRATAMENTO E ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES EVENTUALMENTE COLETADAS POR ESTES.


Assim, é recomendável que você consulte as respectivas políticas de privacidade dos websites e aplicativos do provedor para se informar adequadamente a respeito do uso de suas informações pessoais e, caso não esteja de acordo, verifique a existência de recursos disponibilizados pelo Provedor para controle de sua privacidade.


As informações coletadas pelo provedor e repassadas ao Mais Floresta serão utilizadas para garantir que você usufrua dos nossos produtos e serviços, como:


(i) possibilidade de se conectar nos sites do Mais Floresta através de login em contas já existentes no provedor, como contas de registro no Facebook e Google (atividade em que haverá recursos de publicação cruzada e autenticação entre serviços).


(ii) realização de compras com nossos parceiros de marketplace (Provedores), visto que, se não houver o cruzamento de dados conosco, não será possível concluir o pedido e proceder com a sua compra.


(iii) personalização e aprimoramento da sua experiência conosco, através da utilização e análise das Informações de Interação do Usuário que forem coletadas pelos provedores e repassadas ao Mais Floresta.. 1

3. QUAIS SÃO AS BASES LEGAIS QUE O MAIS FLORESTA UTILIZA NO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS?


O Mais Floresta poderá justificar o tratamento de Dados Pessoais em razão das seguintes Bases Legais para operar nossos negócios e fornecer nossos serviços:


Consentimento: podemos utilizar os dados pessoais, inclusive sensíveis, que você nos autorizou o tratamento de forma voluntária e por meio do seu consentimento livre, informado e inequívoco em nossas plataformas e canais.


Execução de Contrato ou de Procedimentos Preliminares: Podemos tratar dados pessoais para cumprir nossas obrigações contratuais ou celebrar contratos.


Interesses legítimos: podemos nos basear em interesses legítimos, desde que o tratamento seja previamente avaliado para realização de tratamento justo, razoável e equilibrado. Dentre as hipóteses de tratamento de dados fundamentado em interesses legítimos, temos as seguintes situações:


•Para viabilizar aos titulares a utilização contínua de nossos produtos e serviços;

•Para fornecer conteúdo personalizado por meio de marketing direto, cujo recebimento acreditamos ser bem-vindo pelos usuários;

•Para apurar denúncias e realizar auditorias;

•Para desenvolver estudos, projetos, treinamentos e similares;

•Para prospectar clientes e parceiros de negócio;

•Para informar os titulares cadastrados em nossas plataformas sobre eventos, campanhas, facilidades e benefícios.


Obrigações legais e regulatórias e exercício regular de direitos: Podemos tratar Dados Pessoais para cumprir nossas obrigações ou mandatos legais e regulamentares, bem como em ações judiciais ou processos administrativos ou arbitrais de que somos parte.


4. QUAIS SÃO AS FINALIDADES DE TRATAMENTO DE DADOS PELO MAIS FLORESTA?


De modo geral, utilizamos os Dados Pessoais coletados para finalidades ligadas ao oferecimento e utilização de nossos produtos e serviços, assim como para a comunicação com titulares sobre novidades e funcionalidades das nossas plataformas e lojas.


Nesse contexto, o tratamento dos Dados Pessoais é necessário para:


▪ Cumprir com as obrigações contratuais assumidas, garantindo operabilidade, visibilidade e continuidade na oferta e entrega de produtos e serviços em nossas plataformas, marketplace e/ou lojas físicas;

▪ Definir e ajustar o formato de nossos conteúdos, inclusive para veicular materiais personalizados e mais assertivos;▪ ▪ Customizar a experiência do usuário, aprimorando a performance, a funcionalidade e a eficiência da presença online do Mais Floresta:

▪ Identificar e autenticar os usuários adequadamente, para viabilizar o atendimento às solicitações e dúvidas a respeito de nossos produtos e serviços;

▪ Analisar tendências de tráfego, bem como rastrear dados sobre utilização de nossas plataformas, mensurando a eficácia de nossas atividades de marketing;

▪ Elaborar perfis de usuários e operações realizadas, para personalizar os produtos, serviços, e benefícios oferecidos, bem como a comunicação com os titulares;

▪ Realizar pesquisas e levantamentos estatísticos diversos, para fins de análise de indicadores e estratégia de negócio.

▪ Aumentar a segurança de nossos clientes e o combate à fraude em nossos serviços;

▪ Cumprir com obrigações legais ou regulatórias e/ou exercer direitos em demandas judiciais, administrativas ou arbitrais;


Para além dessas situações, poderemos utilizar dados de forma anonimizada, ou seja, de maneira que não leve à identificação direta ou indireta de um indivíduo, visando aperfeiçoar e personalizar os produtos e serviços ofertados.


Além disso, poderemos utilizar sistemas/processos automatizados e tomada de decisão automatizada (como perfilamento) em determinados processos, como no seguinte exemplo: caso haja uma mudança no regulamento do nosso programa de fidelidade, que afete um público específico, tal como o bloqueio de funcionalidades para usuários que não utilizam nossos produtos e serviços há mais de um ano, nós poderemos realizar uma busca nos nossos bancos de dados utilizando critérios automatizados para compilar uma relação destes usuários.


Você pode solicitar a revisão de decisões tomadas exclusivamente com base em sistemas/processos automatizados, bem como solicitar informações a respeito dos critérios e dos procedimentos utilizados, respeitados os segredos comercial e industrial do Mais Floresta.

5. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS COMO TITULAR DE DADOS PESSOAIS?


Os Dados Pessoais são seus e a lei brasileira garante uma série de direitos relacionados a eles. Nós estamos comprometidos com o cumprimento desses direitos e, nessa seção, explicaremos como você pode exercer esses direitos junto ao Mais Floresta.


5.1 Confirmação do Tratamento e Acesso aos Dados


O Mais Floresta permite que você confirme se temos Dados Pessoais sobre você, bem como permite seu acesso a esses Dados Pessoais. Você pode obter essas informações diretamente em nossas Plataformas, mediante ingresso na sua área de perfil ou via e-mail projetomaisfloresta@gmail.com.br e, se constatado a existência de dados, será possível gerar um arquivo e exportá-lo para seu uso ou receber uma cópia física gratuitamente em sua residência.


5.2 Correção ou Atualização dos Dados


O Mais Floresta permite que você solicite correções de seus Dados Pessoais, caso identifique alguma desatualização ou incorreção. Para isso, faça o login em nossas plataformas e altere seus dados cadastrais em sua área de perfil ou solicite a alteração através de nossos canais de atendimento


5.3 Anonimato, Bloqueio ou Exclusão dos Dados


O Mais Floresta permite que você solicite o anonimato, bloqueio ou exclusão total ou parcial de seus Dados Pessoais, em algumas situações específicas, quando a Base Legal para o tratamento for o consentimento ou o legítimo interesse do Mais Floresta e/ou quando o titular entender que estes são tratados de forma excessiva, desnecessária ou em desconformidade com a legislação aplicável. Para prosseguir com o requerimento entre em contato através de nossos canais de atendimento ao cliente. Todavia, é possível que, mesmo após seu requerimento, alguns Dados Pessoais permaneçam armazenados em nossa base, como forma de observância às obrigações legais ou para a proteção das atividades do Mais Floresta, mas nesses casos manteremos nosso compromisso de sigilo e de proteção dos dados.


5. 4 Restrição do Tratamento (Preferências de Privacidade)


O Mais Floresta permite que você gerencie suas preferências de privacidade, restringindo, caso, queira, o tratamento de seus Dados Pessoais. Seguem algumas formas de fazer isso: •Em qualquer site, via navegador: Se você estiver usando um navegador (por exemplo, Chrome, Explorer, Safari, Firefox), esses programas possuem ferramentas para recusar e desabilitar a coleta de alguns dados de navegação, incluindo a possibilidade de você navegar de forma anônima. Sempre respeitaremos seu direito. Importante: ao fazer isso, algumas áreas das nossas plataformas podem não funcionar corretamente.


•Em nossas Plataformas: Além das opções do navegador, o Mais Floresta oferece também configurações de preferências para gerenciar de que forma podemos coletar seus dados de navegação (por exemplo, impedindo a coleta para finalidades de marketing ou analytics).

•Em contato conosco: Você também pode fazer sua solicitação de restrição de tratamento através de nossos canais de atendimento. Iremos avaliar a sua solicitação e, caso legítima, proceder com o atendimento.


5.5 Esclarecimentos sobre Decisões Automatizadas


O Mais Floresta permite que você questione e obtenha explicações sobre as decisões automatizadas realizadas com seus dados pessoais, tais como utilização de robôs para levantamento de dados e perfilamento. Tal solicitação poderá ser realizada através de nossos canais de atendimento.


5.6 Revogação do Consentimento


Você pode revogar seu consentimento através de contato com nossos canais de atendimento ao cliente. Na ocasião, também informaremos a você eventuais consequências da revogação do seu consentimento. É importante entender que, como algumas de nossas atividades podem depender em grande medida do seu consentimento, para diversas finalidades, é possível que caso você realmente deseje revogar o consentimento fornecido, nós sejamos obrigados a impor certas restrições ao uso de determinados produtos e serviços e, em alguns casos, a deixar de oferecer benefícios a você.


5.7 Compartilhamento de Dados


Você pode solicitar informações sobre eventual compartilhamento de seus Dados Pessoais com terceiros através dos nossos canais de atendimento ao cliente, lembrando que o Mais Floresta se reserva o direito de não compartilhar essa informação caso os Dados Pessoais tenham sido compartilhados com alguma autoridade pública em segredo de justiça, ou caso a confidencialidade das informações solicitadas tenha de ser mantida para proteger segredos de negócio do Mais Floresta ou de terceiros com os quais nos relacionamos.


5.8 Portabilidade de Dados


Você poderá, uma vez regulamentado pela Agência Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”), solicitar a portabilidade dos Dados Pessoais armazenados em nossas plataformas, o que significa dizer que, havendo tal solicitação, após a devida regulamentação, o Mais Floresta providenciará uma cópia dos Dados Pessoais coletados, em formato de leitura comum, nos termos da regulamentação aplicável.


5.9 Solicitação junto à Autoridade Nacional de Proteção de Dados


Caso você, mesmo após requisição sobre o tratamento de seus dados pessoais junto ao Mais Floresta, ainda entenda que a sua solicitação não foi processada adequadamente, será possível reclamar à ANPD.


Sempre que o titular exercer seus direitos, o Mais Floresta poderá solicitar algumas informações complementares para fins de comprovação da sua identidade, buscando impedir fraudes. Fazemos isso para garantir a sua segurança e privacidade.


Ainda, algumas solicitações podem não ser respondidas imediatamente, mas o Mais Floresta se compromete a responder todas as requisições em um prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis e sempre em conformidade com a legislação aplicável.


6. POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS SERÃO ARMAZENADOS?


Os Dados Pessoais são armazenados pelo tempo que forem necessários para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção como, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras, desde que fundamentadas com uma Base Legal.


Sempre fazemos uma análise técnica para determinar o período de retenção adequado para cada tipo de Dado Pessoal coletado, considerando a sua natureza, necessidade de coleta e finalidade para a qual ele será tratado.


7. QUAIS SÃO NOSSAS RESPONSABILIDADES E COMO O MAIS FLORESTA PROTEGE MEUS DADOS PESSOAIS?


Para garantir a segurança dos seus Dados Pessoais, adotamos recursos tecnológicos avançados para proteger os dados de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão.


Entre as medidas de segurança implementadas estão soluções de criptografia, firewalls, gerenciamento de perfis de acessos, testes de vulnerabilidade, entre outras medidas técnicas e processos compatíveis com padrões internacionais e melhores práticas de mercado.


Ainda que nós nos esforcemos para proteger a privacidade de seus Dados Pessoais, infelizmente não podemos garantir total segurança contra todas as ameaças existentes que possam comprometer seus Dados Pessoais.


Por isso, sua atuação é fundamental para a manutenção de um ambiente seguro para todos. Você pode nos ajudar adotando boas práticas de segurança em relação aos seus dados (como, por exemplo, não compartilhar sua senha e outras informações pessoais com terceiros), e caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus dados, por favor entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento ao cliente ou via e-mail projetomaisfloresta@gmail.com.


8. MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADEO


Mais Floresta efetuará atualizações e ajustes à Política de Privacidade regularmente, de acordo com o necessário para refletir as suas práticas de privacidade e proteção de Dados Pessoais, bem como eventuais atualizações regulatórias.


Por tal razão, a data de última atualização aparecerá sempre no início desta Política, sendo que, em caso de atualização relevante, daremos a devida transparência em relação ao conteúdo alterado em nossas plataformas, sendo altamente recomendável que você periodicamente leia a presente Política.

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

Por: Equipe Mais Floresta - 02/07/2021


A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.


1. IDENTIFICAÇÃO


Este site é de propriedade, mantido, e operado por Saara Comercio Digital, com endereço na Rua Monte Pascoal, nº 156, Colinas de Laranjeiras, CEP 29167-089, Espirito Santo – ES , inscrita no CNPJ/MF sob o nº37.817.222/0001-01, com Inscrição estadual nº 4709141.


2. CONTATO – CAS (CENTRAL SAARA COMÉRCIO DIGITAL)


Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Saara Comercio Digital disponibiliza o CASCD para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CASCD opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelos telefones (27) 99815-7263, de segunda a sexta das 9h às 17h. Além disso, a Saara Comercio Digital disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança, Regulamento do Programa Saara Comercio Digital com Você e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.


3. MEIOS DE PAGAMENTO


3.1. Cartão de Crédito

3.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre! e American Express®.

3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.3.2. Boleto Bancário

3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 2 (dois) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.

3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

3.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

3.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Saara Comercio Digital.

3.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.


4. PEDIDO DE COMPRA


4.1. A Saara Comercio Digital disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

4.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

4.3. A Saara Comercio Digital, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

4.4. Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a Saara Comercio Digital não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

4.5. Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a Compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.

4.6. Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

4.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

4.8. A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Saara Comercio Digital.


5. SEGURANÇA DOS PAGAMENTOS


5.1. A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.

5.2. Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.

5.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.

POLÍTICAS DE ENTREGA

Por: Equipe Mais Floresta - 02/07/2021


A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.


1. IDENTIFICAÇÃO


Este site é de propriedade, mantido, e operado por Saara Comercio Digital, com endereço na Rua Monte Pascoal, nº 156, Colinas de Laranjeiras, CEP 29167-089, Espirito Santo – ES , inscrita no CNPJ/MF sob o nº37.817.222/0001-01, com Inscrição estadual nº 4709141.


2. CONTATO – CASCD (CENTRAL DE SAARA COMÉRCIO DIGITAL)


Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Saara Comercio Digital disponibiliza o CASCD para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CASCD opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelos telefones (27) 99815-7263, de segunda a sexta das 9h às 17h. Além disso, a Saara Comercio Digital disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança, Regulamento do Programa Saara Comercio Digital com Você e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.


3. LOCAIS ATENDIDOS


O Mais Floresta opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, o Mais Floresta não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.


4. PRAZOS DE ENTREGA


Durante o processo de Compra, o Mais Floresta informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.


5. VALOR DO FRETE


O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. À seu exclusivo critério, o Mais Floresta poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.


5. RECUSA DE RECEBIMENTO


O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CASCD (Central de Atendimento Saara Comercio Digital), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.


6. TENTATIVAS DE ENTREGA


O Mais Floresta entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o Mais Floresta realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o Mais Floresta fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o valor será reembolsado.


7. DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO


O Mais Floresta não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Por: Equipe Mais Floresta - 02/07/2021


Pré-requisitos para Trocas e Devoluções


1. DIREITO AO ARREPENDIMENTO


Consoante ao disposto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá desistir da compra e ter o valor pago reembolsado mediante a devolução do produto dentro de 7 dias, a contar da data de recebimento do produto. Neste caso o cliente não precisará justificar, mas apenas manifestar sua vontade.


2. EM CASO DE VÍCIOS E DEFEITOS


O cliente terá 90 dias, a partir da data de recebimento do produto, para pedir a troca ou reembolso do valor pago, para os casos em que comprovar defeito no produto originário da loja.


3. DISPOSIÇÕES GERAIS


3.1 O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.

3.2 O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.


4. NÃO SERÃO ACEITOS


4.1 Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

4.2 Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.


COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO


O Cliente poderá escolher um dos canais de atendimento abaixo:Pelo telefone: CASCD - Central de Atendimento Saara Comercio Digital.

Telefones: (27) 99815-7263 Horário: Das 09h às 17h de segunda a sexta, exceto feriados.


TROCAS E DEVOLUÇÕES POR VÍCIO OU DEFEITOS


Em até 30 dias: Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie

DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS


A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para o Mais Floresta.


Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.


Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Saara Comércio Digital - CNPJ: 37.817.222/0001-01

Email: projetomaisfloresta@gmail.com

Saara Comércio Digital - CNPJ: 37.817.222/0001-01

Email: projetomaisfloresta@gmail.com

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